Saturday 20 September 2014

Pré PVP 17 Alfa


Chegou a Pré Temporada PVP 17 Alfa e ela veio bem diferente e polêmica... 

FIQUEI LEVEL 60
A primeira mudança drástica é que agora todo mundo tem o LEVEL REVERTIDO PARA 60 para jogar PVP de igual para igual, por isso eles dizem que tem uma melhor combinação de duelos. Isso causou um susto em todo mundo que logou no MAA pra jogar o Pré PVP 17.

Os Isos-instáveis colocados nos heróis e no agente também tiveram o level atualizado para 60, ou seja... Os Isos que meus heróis usavam eram level 240, apareciam como level 240, mas estavam com o bônus de level 60. E se eu quisessem comprar Isos novos, a loja de Isos que me abria era essa aqui:


Os heróis e agentes vieram com a mesma faixa de saúde dos oponentes. Só que não tem lógica nenhuma. Tem gente com uma defesa absurda, tem gente que te ataca e não te dá dano nenhum e tem gente te mata com um único ataque. Ou seja, alguma batalhas você até tem sorte de ganhar rápido, mas outras duram vários minutos ou você é trucidado rapidinho. Várias vezes meus heróis morrem antes de atacarem a primeira vez na partida.

Algumas armas estão com o dano não atualizado... Por exemplo, esse foi o primeiro ataque dessa batalha, meu Punho Sônico matou o Máquinha de Combate com 1 hit. Tirou 10.710, sendo que ele tinho 8 mil e pouco de saúde... Mas as habilidades dos outros heróis estão dando menos dano.
 

PROBLEMA DE LIGAS
Um problema sério é que eles nivelaram todo mundo no 60, mas não enfrentamos o povo da nossa liga.. Eu na liga Diamante ataco gente de todas as ligas! Ou seja, destrui um cara da liga Prata que tinha 700 e poucos pontos... E fui trucidada por um cara na Adamantium. Nunca vai ser honesto assim.

Após as primeiras 5 vitórias diárias o Pré PVP 17 Alfa está dando 10.000 pratas de presente. Nossa! Que maravilha. #SQN


Na minha primeira roleta de PVP peguei logo a arma Lasca da Noite. Mas acho que nem vale a pena... Acho que funciona se você estiver usando o Dr. Estranho ou o Motoqueiro Fantasma no time, quem sabe.


E as recompensas das Ligas são:
PRATA: 10.000 pratas
OURO: 40.000 pratas
DIAMANTE: 5x pontos de comando
VIBRANIUM: 5x ouros
ADAMANTIUM: 12x Relíquia Espacial Misteriosa (+3833 ATQ / +7119 DEF)

BUGS, ERROS E TRAVAS
Pra variar tá tudo travando! Foi um tormento conseguir as 5 vitórias no primeiro dia. Isso porque aqui em casa o jogo ficava fechando por diversos motivos. E pelo o que eu vi não foi só aqui em casa não! Mas acredito que ao longo desses 14 dias de Pré PVP 17 a Playdom vá consertando esses erros e eles parem.

Esse erro ficou aparecendo quando eu tentava iniciar uma nova luta! Dizia que o combate não pode ser iniciado e por isso eu precisaria atualizar a página. Deu várias vezes.


Esse outro erro de flash deu várias vezes também, sempre no final das batalhas! Quando eu matava o inimigo e a batalha ia sair para a tela da vitória o jogo travava... Algumas batalhas que eu havia ganhado, ao retornar para o jogo após o F5 eu havia perdido. Outras eu havia ganhado. Na última vitória diária aconteceu isso, tive que dar F5 e ao reabrir o PVP já apareceu automaticamente a caixa da roleta de bônus para que eu rodasse.


Vi várias pessoas com problemas iguais ou diferentes dos meus. Algumas pessoas ficavam com tela preta quando entravam na batalha.

Mas a maioria que teve problema, foi por ficar dando erros assim no meio das partidas. O jogo ficou precisando atualizar o tempo todo...

ENFIM a minha dica é a mesma de sempre: NÃO ADIANTA BATER CABEÇA COM PVP. Simplesmente não adianta. E esses bugs de ficar fechando o jogo, levando DC, etc... Ou esses problemas de ficar enfrentando gente imorrível que te mata em 1 segundo, acredito que a Playdom deva ir corrigindo com o passar dos dias como fez no Pré-PVP anterior. É pra isso que o Pré-PVP existe. Pra eles acharem os erros e corrigirem. No Pré-PVP passado o início tava um bug só! No final eles tinham corrigido tudo e tava certinho. Espero que nesse seja igual. O negócio é ter paciência de morrer MUITO para conseguir as 5 vitórias diárias e rodar a roleta.

Texto: Vivian Roncon

No comments:

Post a Comment