Dessa vez a maravilhosa Playdom nem esperou o herói esfriar. Quando são heróis de Spec Ops passadas eles costumam nerfar só quando liberam ele para compra por CP, mas com o Ares eles nerfaram logo.
- A NERFFADA DO ARES
A melhor coisa do Ares e que fazia mais sentido no PVP era o sangramento imediato, o ataque hemorrágico que ele dava: bateu sangrou e no turno do cara sangrava mais uma vez. Agora? Quando ele bate não ativa os sangramentos que o cara já tem, não causa hemorragia, não sangra o cara na hora, só no turno do cara ele dá uma sangradinha... 1 sangradinha! Isso porque, pelo menos comigo, o Ares só tá deixando Sangramento x 1.
- A 1ª skill não tem mais ataque hemorrágico
- A 2ª skill agora ativa sangramento
- O Olhar de 10.000 anos está mais fraco
- A chance de dar A Guerra nunca Muda diminuiu.
Obrigada Playdom. Tanta gente gastou ouro com o Ares... E vocês deveriam ter sido espertos o suficiente em saber que se ele continuasse assim todo mundo que não pegou iria pegar.
Como NERFAR é o sobrenome da Playdom eu nem esquento, mas que eu fiquei com muita raiva e perdi várias partidas OFF no PVP antes de saber porque, sim.
E nem adianta vir ninguem dizer: melhor assim, ele tava apelão! Porque ele não estava! Ele dá pouco dano, o Intimidar dele já não faz praticamente nada, ele é brutamontes então pega crítico pra kct e a única coisa que ele continua fazendo é dando a chance de alguém contra-atacar ou atacar junto a um aliado. O que, diga-se de passagem, quase não está rolando.
Pronto, sempre que um herói estiver muito presente no PVP eles nerfam. Se preparem! O próximo deve ser Elektra ou DeadPool.
OUTRAS NERFADAS DA PLAYDOM:
- Vampira: A 4ª skill não é mais de ação rápida, mas ela já inicia a luta com "pode onipresete". A 1ª skill perdeu os "críticos mortais" mas agora causa "preparação de combo".
- Kit Vigilante: Foi nerfado. As habilidades passivas de contra-ataque e escudo, antes ficavam ativadas desde o começo e agora precisam ser ativadas uma a uma, durando apenas 1 rodada. Lixo.
- Prisma Esmeralda: Nerfada! Os aumentos de ataque e defesa agora podem ser retiradas com o angolob ou com neutralizado. Elas duram 2 rodadas.
- Status de Aumento de Atributos: Enfurecido, Fortalecido, Focado... Entre outros, nerfados.
- Status Passivos de Esquiva: Nerfados, não acumulam mais.
- Resgate: Nerfada mais uma vez! Matriz de Reconstrução antes curava na hora e depois nas rodadas, agora não cura instantaneamente. A 4ª skill agora tem apenas 50% de chance de remover debuffs... Aff.
- Set Attilan: Nerfado, não serve mais pro PVP. Protetor de Attilan agora só dura uma rodada e Vigilia não dá mais distração nos ataques nem nos contra-ataques.
- Cartão de Identificação: Nerfado. Antes ele curava toda vez que o agente era atacado, agora ele cura uma vez por rodada.
Texto: Vivian Roncon
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