Wednesday 8 January 2014

Já vendeu seu lixo hoje? Tem muita prata escondida no seu inventário.

Oi!
A gente coleta os vizinhos todos os dias (Se você não faz isso está errado! Tem que fazer.), dropa itens em batalhas, recebe presentes, pega porcarias como recompensa de deploys - mobilizações... Mas e aí?

E aí que vamos ficando cheios de porcarias que nunca vamos usar. E porcarias que geralmente custam bastante prata! Por isso devemos pelo menos 1 vez por mês dar uma limpada no inventário e pegar a prata escondida lá. Tem um herói para treinar e está desesperado precisando de 100.000 pratas? Tenho certeza que você consegue mais que isso limpando seu lixo! =D

Então vamos lá?
Esse foi o meu jogo quando eu o abri hoje de manhã:
  • 7.047.610 pratas
  • 16 páginas de suprimentos


Comecei a vender tudo do suprimentos que eu nunca vou usar! Deixei apenas os shawarmas (que são os melhores para curar e dar resistência), kits de saúde e resistência para o time todo, 200 munições místicas e alguns itens que davam mais bônus de pvp. O resto? Vendi tudo! Demora mas o resultado é bom. Olha como ficou depois da limpeza, apenas na aba de suprimentos:
  • 9.306.480 pratas
  • 1 página de suprimentos


Viu??? Vou te ajudar a fazer a conta, peguei 2.258.870 pratas jogando fora o que eu não vou usar dos suprimentos!!! Eu ainda poderia ver se não existem armas que não quero mais e itens nos recursos, mas por enquanto vou limpando apenas os suprimentos.


Então já sabe, visitar vizinhos todos os dias e quando o dinheiro apertar, vai nos suprimentos e vê se não tem lixo para ser vendido! Boa sorte agentes! Vamos treinar nossos heróis para o level 13 poque a Playdom disse que agora em 2014 vai chegar o level 14 para os heróis!

Texto: Vivian Roncon

No comments:

Post a Comment