Thursday 29 May 2014

Cubo Sintético - Vale a pena?


Sim, o cubo saiu a venda por 128 ouros. 
Para quem se matou para conseguir completar todas as tarefas dele, isso é frustrante. Sim, porque por mais que sejam muitos ouros, o trabalho que foi consegui-lo ainda é muito maior. Quem não acompanhou esta época no MAA nem imagina o sofrimento. Então é normal que estes players que já tinham o cubo sintético reclamem dele ser colocado a venda. Concordo que o mais honesto seria disponibilizar a pesquisa dele e deixar o povo comprar os itens... 


POLÍTICA DE NERFADAS DA PLAYDOM
Mas a Playdom sempre quer a gente comprando ouro.... Por isso digo, não se estressem por este cubo estar a venda! Como tudo que a Playdom faz, ela deixa algo muito bom (o cubo é a melhor arma do jogo), depois colocam ele a venda e depois que todos gastam dinheiro o comprando eles o nerfam. Então não resta dúvidas que logo logo ele será nerfado.... E uma arma ainda melhor deve ser colocada no jogo para que mais uma vez os agentes gastem dinheiro para consegui-la.

Então o motivo da raiva não seria "foi tão difícil conseguir e agora todos podem ter". O motivo da raiva deveria ser "nosso tão maravilhoso item está com os dias contados".

O próximo PVP vai estar abarrotado de cubos sintéticos, mas tenho certeza que os status e efeitos dele estarão menores. Não estou praguejando, estou avisando. Quem joga MAA há muito tempo sabe que sempre foi assim. 

EXEMPLOS: Destrutor era maravilhoso. Dava até 97mil de dano no PVP. O colocaram a venda por 200cps, todos correram para recruta-lo e o ataque que antes matava um inimigo logo na primeira rodada agora só tira 25% da saúde. Ainda é bom? É. Mas é uma porcaria perto do que ele era. Resgate e Motoqueiro Fantasma foram a mesma coisa... Ótimos pro PVP até serem colocados a venda... Aí foram nerfados. Sempre é a mesma coisa:
1 - Fazem algo ser estupidamente bom
2 - Colocam a venda 
3 - Deixam muita gente comprar
4 - Nerfam para que o jogo volte a ser equilibrado


Eu não consegui o cubo pelas tarefas quando ele chegou, porque eu precisaria comprar muitos heróis e itens que no momento eu não podia. Eu decidi não ir além nas tarefas e não peguei o cubo. Sofri contra eles no PVP? Sofri. Mas sobrevivi, ganhei no PVP, peguei minhas ligas e prêmios... E estou muito bem até hoje sem o cubo. Aí você me pergunta se eu não gostaria de ter ele no meu arsenal? Gostaria. Mas naquela época... Agora não. Eu não gastaria 128 ouros em um item que será diferente do anterior. Ele vai continuar ótimo, vai continuar sendo muito bom no PVP. Mas ele não será como o cubo que chegou da primeira vez... E eu escolho não gastar ouros nele, pode do usar o ouro para comprar armas novas ou melhorar equipamentos que eu já sei que são bons. Pensem que se vocês sobreviveram até hoje sem o cubo, continuaram sobrevivendo sem ele. A MAA jamais deixaria todo mundo foda no PVP, porque senão perde a graça. 

Acredito também que devam lançar alguma coisa que anule o efeito do cubo no pvp...

ESSA É A MINHA OPINIÃO E A MINHA DECISÃO. 
Não peço que ninguém vá pela minha cabeça. Façam o que vocês bem entenderem e espero que seja. Felizes com a decisão que tomarem =)


Vou ficar torcendo, de verdade, para que ele, mesmo ficando diferente, continue sendo uma arma boa. E para que todos os que gastaram o dinheiro que não tinham para o comprar não sejam prejudicados.

Texto: Vívian Roncon

No comments:

Post a Comment