Monday 19 May 2014

Máquina de Combate Patriota Bugou! - Corrigido

Gente, após a atualização para colocar as Caxixas-Fortes de areia, a Spec Ops 18 e o segundo treino de herói, meu Patriota bugou!

Eu só tinha o Máquina de Combate no uniforme padrão e no Patriota, mas após esta atualização o uniforme de Patriota aparece para mim como "expirou".


E o meu Patriota de Ferro aparece como a ultima armadura dele. Apesar do nome continuar "Patriota de Ferro", não é mais ele.


Aconteceu o mesmo com vocês?Aconteceu comigo e com o meu marido DelTony.
Os outros uniformes estão todos normais, o bug foi apenas no Patriota de Ferro!

O Máquina de Combate do meu marido acabou de ser corrigido... O meu demorou mas acabou de voltar ao normal tambem ^_^

Texto: Vivian Roncon

No comments:

Post a Comment