Wednesday 14 May 2014

Problemas com o PVP 15 e recompensas atualizadas

Gente, primeiro peço desculpas por só postar isso aqui agora, é que lá em casa usamos a GVT e ela fez uma manutenção errada na minha quadra, me deixando sem internet desde segunda! Sim, justamente segunda, dia em que o PVP acabava. Ainda estou sem internet e meu celular não abre dispositivos em flash, por isso nem sei em que liga fiquei no PVP 15! Mas estou aqui, vencendo as dificuldades, para postar a nota da playdom para vocês.

Então gente, peço desculpas e que entendam que eu não tenho como responder os comentários de vocês ainda, ok? O aplicativo do Blogger para celular e ipad não tem a opção de aprovar e responder os comentários. SEJAM BONZINHOS COMIGO! ^_^

ÚLTIMO DIA DO PVP
Foi uma loucura o dia 12/05/14. O jogo recarregava a todo instante, dava erros, batalhas não computadas, atualização de pontos errada... Enfim, uma zona. Teve muita gente que estava na liga Adamantium e acabou caindo para ouro! Muitos players revoltados, muitas horas de PVP jogadas no lixo... Mais uma vez a playdom não conseguiu terminar o PVP do modo previsto.

SOLUÇÃO DA PLAYDOM
Para que os players não fiquem tão chateados ou parem de jogar, a playdom lançou uma nota prometendo recompensar esses jogadores.


De acordo com a nota da Playdom:

Devido aos erros dificuldades técnicas no ultimo dia do PVP 15, muitos players perderam posição de modo injusto. A playdom para amenizar o problema resolveu que a partir da liga Ouro, todos os agentes irão receber os prêmios da liga acima. Por exemplo, ficou Ouro? Vai ganhar a arma da liga Diamante. Ficou Diamante? Vai ganhar o uniforme da liga Vibranium. Ficou Vibranium? Vai ganhar o Rocket Raccon da liga Adamantium. Óbvio que quem ficou Adamantium não vai ganhar mais nada! Eles não falaram nada sobre quem caiu para a liga Prata.

Esses prêmios da liga superior irão aparecer automaticamente na conta dos jogadores. Ou seja, você vai logar no MAA e o uniforme, arma, herói, já vão estar no seu inventário. Não vai aparecer aquela famosa janelinha dizendo "você recebeu o prêmio..." 

De acordo com a Playdom os prêmios iriam aparecer imediatamente... Eu não tenho como saber porque estou sem internet, mas espero que todos já estejam com suas devidas recompensas! É isso aí agentes, os problemas aparecem, mas se forem solucionados assim os jogadores continuam felizes. Valeu Playdom!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha internet voltou! Terminei o PVP na liga Diamante e recebi o uniforme tático da liga Vibranium de presente =D~

Texto: Vívian Roncon

No comments:

Post a Comment